Famosos e TV 'Ilha Record' garante vice-liderança em SP e RJ no fim de semana 

'Ilha Record' garante vice-liderança em SP e RJ no fim de semana 

Com ida de Antonela para a Caverna do Exílio, reality show garantiu o segundo lugar de audiência na sexta-feira (27) e sábado (28)

  • Famosos e TV | Do R7

'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado

'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado

Reprodução/Record TV

Na última sexta-feira (27), o Ilha Record manteve a vice-liderança absoluta na praça paulistana.

No ar das 22h46 às 23h02, o programa mostrou o que aconteceu após Antonela perder o Desafio de Sobrevivência para Pyong Lee. Chegando ao Exílio, a nova moradora da Caverna não foi bem recepcionada pelos outros participantes.  

O reality alcançou, em SP, média de 7,6 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%. O canal em terceiro lugar ficou com média de 5,5 pontos.

Já no sábado (28), o programa garantiu o segundo lugar isolado na praça de São Paulo com 5,4 pontos de média, 6 pontos de pico e 9% de share. A emissora em terceiro fechou com 5 pontos.

O reality foi vice-líder absoluto também no Rio de Janeiro com média de 5,8 pontos, pico de 7 pontos e share de 10%, contra os 3,8 pontos da terceira colocada.

Durante a exibição, que foi ao ar das 22h37 às 23h31, os telespectadores acompanharam, na festa com tema Luau Havaiano, um clima de reconciliações, no qual os exploradores se divertiram e relaxaram.  

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a série Quando Chama o Coração, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas