Famosos e TV 'Ilha Record' se firma na vice-liderança e atinge 11 pontos em SP

'Ilha Record' se firma na vice-liderança e atinge 11 pontos em SP

No Rio, novo reality, que exibiu formação do primeiro Desafio da Sobrevivência, bateu recorde e assegurou vantagem de 3 pontos

  • Famosos e TV | Do R7

'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado

'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado

Reprodução/Record TV

Na noite desta quarta-feira (28), o Ilha Record foi vice-líder absoluto em São Paulo com 7,7 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, uma vantagem de quase dois pontos em relação à terceira colocada, que marcou 5,9 pontos. O reality show foi exibido das 22h48 às 23h50.

No Rio de Janeiro, a atração liderada por Sabrina Sato bateu recorde ao garantir seu maior share desde a estreia, de 15,5%. A competição ainda assegurou 8,7 de média e 12 pontos de pico. A concorrente na terceira posição obteve 5,6 de média, três pontos a menos.

No programa de ontem, aconteceu a primeira votação para o Desafio da Sobrevivência, prova que vai definir o primeiro exílio da temporada. Tomaz Costa, comandante do time esmeralda, que venceu a prova de equipes, votou em Dinei. O segundo nome escolhido para o desafio foi Claudinho Matos.

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas