Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Ilha Record' segue na vice-liderança e faz sucesso nas redes sociais

Os times rubi e esmeralda encararam a terceira prova de equipe da temporada, dando início ao novo ciclo

Famosos e TV|Do R7

'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado
'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado 'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado

Na noite de segunda-feira (9), oIlha Recordgarantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro no horário em que foi ao ar, das 22h46 à 23h57.

Na Grande SP, cravou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 15%, enquanto a emissora terceira colocada, que levou ao ar programas de variedades e esportivo, registrou média de 6 pontos, dois a menos.

No Rio de Janeiro, a nova atração comandada por Sabrina Sato, conquistou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. O canal em terceiro lugar marcou 6 pontos de média.

Os times rubi e esmeralda encararam a terceira prova de equipe da temporada, dando início ao novo ciclo. O grupo rubi, comandado por Pyong Lee, acabou vencendo a prova. A comemoração da vitória irritou a equipe rival e gerou mais conflitos entre eles.

Publicidade

Vice-liderança na audiência e sucesso nas redes sociais

Em sua terceira semana de exibição, o reality show continua firme na vice-liderança absoluta na Grande SP e também no Mercado Nacional. Na semana passada, no período de 2 a 7 de agosto, a atração comandada por Sabrina Sato garantiu o segundo lugar isolado em 11 das 14 praças registradas pelo Kantar IBOPE.

Destaque para São Paulo, que consolidou média de 6,8 pontos nesse período; Rio de Janeiro, com 7,3 pontos de média, e Goiânia, com 7 pontos.

Publicidade

Nas redes sociais, o novo formato da Record TV também é sucesso de repercussão. Apenas no Instagram, o perfil do reality show bateu recorde mundial com o maior número de seguidores. Atualmente, já possui mais de 979 mil seguidores. No Youtube, os vídeos do programa já superaram a marca de 4 milhões de visualizações.

A atração, que estreou no dia 26 de julho, já atingiu mais de 32 milhões de telespectadores em todo o País, por pelo menos um minuto, segundo dados projetados no Atlas de Cobertura da Record TV

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.