Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Indicadas ao MTV Miaw 2022, famosas ficam de fora da premiação e reclamam de descaso

Tata Estaniecki, MC Soffia e Rízia Cerqueira foram alguns dos nomes que relataram ter sido esnobados pela organização

Famosos e TV|Do R7

MC Soffia e Tata Estanieck fizeram desabafos sobre o MTV Miaw
MC Soffia e Tata Estanieck fizeram desabafos sobre o MTV Miaw MC Soffia e Tata Estanieck fizeram desabafos sobre o MTV Miaw

O MTV Miaw 2022 reuniu grandes estrelas da música, TV, cinema e internet em São Paulo, nesta terça-feira (26). 

A premiação teve 35 categorias, mas alguns dos indicados revelaram problemas com a organização do evento. 

A influenciadora Rízia Cerqueira, indicada na categoria Black Star Rising por Bet, desabafou no Twitter: "E eu que fui indicada pra o MTV Miaw e não fui convidada kkkkkk A Pobi ficou feliz da vida, jurando que ia postar look bem blogueira dando close. Só mais um dia que os humilhados foram humilhados". 

MC Soffia, que estava indicada na mesma categoria que Rízia, até foi convidada para a premiação, mas sem poder entrar no camarote, assim como outros indicados. "Nossa, gente. Superchateada com o MTV Miaw. Eu concorrendo à premiação, me colocaram na pista no meio da multidão, sem valorizar mais uma vez minha caminhada de artista." 

Publicidade

Leia também

Soffia disse que teve que ficar de pé no evento: "Será que ser artista no Brasil significa ter grandes números? Por isso não sou valorizada? Para mim não tem cadeira, mas para outros artistas tem".

Já as apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, do podcast Pod Delas, também entraram na lista de indicados que não receberam convites. Ao ser questionada por seguidores do motivo de não terem ido à premiação, Tata foi sincera: "Não fomos convidadas HAHAHAHA Inclusive só ficamos sabendo agora que era hoje o evento".

Publicidade

Bruna compartilhou a resposta da amiga com emojis como um palhaço e uma carinha "rindo de nervoso". A apresentadora ironizou ao postar uma foto de pijama: "Partiu Pink Carpet. Só que não, bora nanar". 

Confira abaixo o desabafo de MC Soffia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.