Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influencer conhecida como 'Angelina Jolie zumbi' é presa no Irã

Sahar Tabar, que teria feito mais de 50 plásticas para ficar parecida com a atriz, foi acusada de cometer 'crimes culturais e corrupção moral e social'

Famosos e TV|Do R7

Influencer é sucesso nas redes sociais
Influencer é sucesso nas redes sociais Influencer é sucesso nas redes sociais

Conhecida mundialmente como "Angelina Jolie zumbi", a influencer Sahar Tabar, de 21 anos, foi presa no Irã acusada de blasfêmia. No entanto, até o momento, não há confirmação quanto ao dia exato em que ela foi detida. A informação foi divulgada pela agência de notícias Tasnim.

De acordo com a publicação, a jovem foi acusada de cometer "crimes culturais e corrupção moral e social". Ou seja, ela terá que responder por "instigação à imoralidade, incitação aos jovens à corrupção e insulto ao código de vestimenta iraniano".

Sahar ficou conhecida após boatos na internet indicarem que ela queria ser a atriz Angelia Jolie e, para isso, teria feito 50 cirurgias plásticas para ficar com a aparência da estrela americana.

Em 2018, no entanto, ela negou a informação por meio de publicação nas redes sociais. À época, Sahar afirmou que era apenas uma obra artística de maquiagem e Photoshop. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.