Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influencer Kelly Pereira rifa objetos após denunciar ex Lucas AK por agressão: 'Preciso de um novo lar'

A produtora de conteúdo alega que viveu um relacionamento abusivo com o humorista por três anos; ele têm um filho, de 1 ano

Famosos e TV|Do R7

Kelly Pereira e Lucas AK estavam juntos há 3 anos
Kelly Pereira e Lucas AK estavam juntos há 3 anos Kelly Pereira e Lucas AK estavam juntos há 3 anos

A influenciadora Kelly Pereira usou suas redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo do público desde que expôs as agressões sofridas pelo ex-companheiro, o humorista Lucas AK.

"Boa noite, gente. A minha vida está uma loucura. Eu vim aqui agradecer o apoio que estou recendo de vocês. Muito obrigada por casa mensagem, estou me sentindo muito acolhida. Ainda estou passando por muita dificuldade financeira", começou ela.

A influenciadora contou que deixou a casa onde vivia com Lucas, mas está de favor na casa de alguns conhecidos. Por isso, está rifando seu computador para conseguir um novo lugar para se mudar com o filho, Valentim, de 1 ano.

"Hoje, estou na casa de pessoas que me acolheram, mas não tenho como morar aqui. Preciso de um novo lar. Não quero que vocês façam vaquinha para mim. Tenho muita força de vontade de correr atrás e me desapegar de várias coisas nesse momento. Me ajudem pegando nem que seja um número, me ajuda muito, pedindo a alguém da sua casa para assinar também [a rifa]", disse.

Por fim, ela falou sobre como está lidando com tudo o que aconteceu após as denúncias contra o ex. "Vocês não têm noção nem da metade. Eu estou precisando ser fria pra não doer tanto quanto já doeu. Cada vez que toco no assunto, vivo tudo de novo. A diferença é que hoje sou forte para viver isso", contou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.