Famosos e TV Influencer termina namoro com Gui Napolitano: 'Traída e humilhada'

Influencer termina namoro com Gui Napolitano: 'Traída e humilhada'

Catherine Bascoy compartilhou um desabafo em suas redes sociais e disse que agora se sente 'livre para voar'

Influencer termina namoro com Gui Napolitano: 'Traída e humilhada'

Influencer termina namoro com Gui Napolitano: 'Traída e humilhada'

Reprodução/Instagram

A influenciadora Catherine Bascoy anunciou, neste domingo (31), que seu namoro com Gui Napolitano chegou ao fim. Em um post compartilhado em suas redes sociais, a modelo fala sobre traição, falta de respeito e humilhação.

"Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar. Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma", começou ela.

"Não comecei a me relacionar para 'levar' sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e principalmente para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado. Quando estou com alguém, quero somar, quero ser mais, quero ser além. Fui namorada, amiga, parceira, tudo que eu gostaria que um namorado fosse para mim, mas nem tudo é da forma que esperamos, então optei ficar sozinha e em paz comigo mesma", escreveu.

Em seguida, a influenciadora disse que tentou, de todas as formas, seguir com o relacionamento, mas hoje se vê livre para seguir sozinha. "Meu relacionamento chegou ao fim, não por um erro meu ou por falta de tentativa da minha parte, não vou dizer que foi ruim porque, na verdade, foi um aprendizado, agora sim, aprendi que sou muito mais forte do que pensava ser… sou grata, por isso e por todos os momentos lindos que tivemos juntos. Aguentei até onde deu, agora me vejo livre para voar. Página virada, e com um livro inteiro para escrever historias lindas para a minha vida", disse.

Catherine e Gui assumiram o relacionamento publicamente em fevereiro deste ano.

Últimas