Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciador digital confunde Xororó com Chitãozinho: 'Que gafe'

Reynaldo Costa tietou o sertanejo ao encontrá-lo nos Estados Unidos e só depois percebeu que havia trocado o nome dos irmãos

Famosos e TV|Do R7

Reynaldo Costa viralizou ao confundir Xororó com Chitãzinho
Reynaldo Costa viralizou ao confundir Xororó com Chitãzinho Reynaldo Costa viralizou ao confundir Xororó com Chitãzinho

O influenciador digital Reynaldo Costa viralizou depois de ter confundido Xororó com Chitãozinho. Em vídeo postado nos stories do Instagram, o alagoano, que está curtindo dias de folga em Miami, nos Estados Unidos, fez um vídeo com o sertanejo ao encontrá-lo em um outlet da região. 

"Eu estava passeando aqui e, do nada, um ídolo do Brasil. Chitãozinho aqui descansando [...] Só de ver pessoalmente, nem acredito, viu?", disse Reynaldo, ao filmar Xororó. Sem graça, o cantor e pai dos também cantores Sandy e Junior não corrigiu o influenciador e falou sobre o show que a dupla faz em Miami nesta sexta-feira (9). 

Em outro vídeo, Reynaldo percebeu o erro e se desculpou, sem graça. "Eu estava tão nervoso quando pedi pra fazer stories que chamei ele de Chitãozinho. É o Xororó, pai da Sandy! [risos]. Que gafe eu cometi. Fiquei muito nervoso na hora", justificou. 

Xororó, por sua vez, tranquilizou o influencer: "Você não é o único que confunde, é normal, ninguém sabe quem é quem. Mas nós somos irmãos, está tudo certo".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.