Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciador que culpa Anitta por sexualização de brasileiras tem conta banida e chora: 'Maior vacilo'

Em vídeo, tiktoker culpou a cantora pelo fato de os americanos pensarem apenas na bund* quando se fala em mulheres brasileiras 

Famosos e TV|Do R7

João Pedro, influenciador que teve a conta banida após acusar Anitta de sexualizar brasileiras
João Pedro, influenciador que teve a conta banida após acusar Anitta de sexualizar brasileiras João Pedro, influenciador que teve a conta banida após acusar Anitta de sexualizar brasileiras

Um influenciador que acusou a cantora Anitta de sexualizar as brasileiras teve a sua conta com 1,3 milhão de seguidores no TikTok banida, nesta quarta-feira (31). Ainda não se sabe se foi um exclusão temporária ou definitiva.

João Pedro —como se identifica o influencer— é brasileiro, mas mora atualmente nos Estados Unidos. No primeiro vídeo, o influenciador diz ter conversado com amigos americanos e culpa Anitta pelo fato de os gringos pensarem apenas na bund* quando se fala em brasileiras. 

O vídeo começou a circular nas redes sociais e provocou a ira de fãs de Anitta.

Após a repercussão, João Pedro apareceu na sequência chorando em seu perfil no Instagram, reclamando que a conta no TikTok havia sido derrubada devido ao vídeo anterior.

Publicidade

"Na moral, véi, acabei de sair do futebol... Isso foi o maior vacilo que fizeram. Eu perdi um ano de trabalho. Eu perdil um ano de trabalho, p****. A minha conta do TikTok foi banida", afirmou ele, que decidiu fechar o seu perfil no Instagram.

Nas redes sociais, fãs de Anitta também iniciaram uma nova campanha, mas, desta vez, para derrubar a conta dele no Instagram, que possui 170 mil seguidores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.