Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Influenciador Toguro atualiza sobre namorada, entubada após parto do filho: 'Estado gravíssimo'

Nara Paraguaia passou por uma cesária induzida e teve uma hemorragia minutos após dar à luz o primeiro filho

Famosos e TV|Do R7

Tiago Toguro e Nara Paraguaia tiveram o primeiro filho, Gael
Tiago Toguro e Nara Paraguaia tiveram o primeiro filho, Gael Tiago Toguro e Nara Paraguaia tiveram o primeiro filho, Gael

O influenciador Tiago Toguro voltou às redes sociais para atualizar informações sobre o estado de saúde da namorada. Na última quarta-feira (6), Nara Paraguaia deu à luz o primeiro filho, Gael, fruto do relacionamento com o educador físico. Após o parto, ela sofreu uma hemorragia e precisou ser internada em UTI e entubada.

Em um desabafo, Toguro disse que o sonho da namorada era dar à luz em um parto normal. Porém, de última hora, a influenciadora precisou passar por uma cesária induzida. Minutos após o nascimento de Gael, ela apresentou sangramento vaginal e foi internada com uma hemorragia. Já o bebê está saudável.

"É meu bebê, muito saudável. Para ficar bem claro, o sonho da Nara sempre foi ter o filho com parto normal, fez todo o processo para ser parto normal. No último segundo, não foi parto normal, porque o bebê não estava passando. Fez cesariana, colocou os pontos e, no final de tudo, começou a ter sangramento vaginal, muito. O estado dela é grave", contou o influenciador.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Ela não merece isso, ela ama essa criança desde quando era apenas um feto. Hoje era para ser o dia mais feliz da vida dela, ela chorou igual criança quando recebeu a notícia de que não poderia ter parto normal. Estava tudo bem, o bebê nasceu com saúde, mas ela começou a ter hemorragia minutos depois da cirurgia. Só para atualizar, ela está na UTI, entubada, estado gravíssimo. Estou sem chão, ela não merece 1% do que está acontecendo, por que, Deus?", completou ele.

Publicidade

No ano passado, Toguro anunciou que seria pai, logo após se envolver em um acidente, que resultou na morte de um jovem, na altura de Bonsucesso, no Rio de Janeiro. Em maio, Toguro foi indiciado por homicídio culposo — quando não há intenção de matar.

O influenciador é seguido por mais de 7,1 milhões de pessoas no Instagram. No TikTok, conta com mais de 4,3 milhões de fãs.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.