Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Influenciadora Adriana Thyssen, do Blog da Drika, morre aos 49 anos

Segundo o relato de amigas da blogueira, ela estava com depressão e enfrentava ataques nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Influenciadora Adriana Thyssen, do Blog da Drika
Influenciadora Adriana Thyssen, do Blog da Drika Influenciadora Adriana Thyssen, do Blog da Drika

A influenciadora Adriana Thyssen, conhecida pelo perfil Blog da Drika, morreu, aos 49 anos, em Uberlândia, Minas Gerais. A morte foi confirmada em uma publicação no perfil da loja de roupas de academia da blogueira. Segundo o relato de amigas de Drika, ela estava com depressão e enfrentava ataques nas redes sociais.

"É com profunda tristeza e pesar que nós, equipe e família Blog da Drika e Drikas Store, informamos o falecimento da nossa querida Drika. Nesse momento de dor, pedimos a oração e compaixão de todos", diz a nota de pesar.

Drika tinha cerca de 600 mil seguidores nas redes sociais. A influenciadora ficou famosa ao compartilhar com os seguidores seu processo de emagrecimento, em que perdeu quase 40 quilos. Ela também dava dicas fitness e de vida saudável aos internautas.

Influenciadoras que eram amigas de Drika lamentaram a morte nas redes sociais. Elas contaram que a blogueira estava com depressão e enfrentava um período delicado nas redes sociais, pois sofria com os ataques de haters, que deixavam comentários maldosos e lhe mandavam mensagens negativas.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Infelizmente, confirmo o falecimento. É um momento de muita tristeza para todos nós. Dói saber que o tempo não volta atrás, mas recordarei cada momento que vivemos com muito carinho. Adeus, amiga", disse Gigi Carvalho, que também dá dicas de emagrecimento.

"Uma mulher de um coração enorme. Uma pessoa que fazia pelo próximo. Drika, ainda estou sem acreditar. Luto por uma amiga. Luto por saber que as pessoas não conseguem entender que por trás de um perfil, há um ser humano. Luto por saber que a humanidade perdeu o amor ao próximo. Vergonha pela inveja alheia. Luto", lamentou a influenciadora Thamy Saves.

Publicidade

Veja a nota de pesar abaixo:

Rita Lee, Tony Bennett e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.