Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora Ana Andrade desabafa após perder bebê na reta final da gravidez

Ela contou que estava prestes a completar 40 semanas de gestação quando sofreu a perda

Famosos e TV|Do R7

Ana Andrade estava com quase 40 semanas de gestação
Ana Andrade estava com quase 40 semanas de gestação Ana Andrade estava com quase 40 semanas de gestação

A influenciadora Ana Andrade, que ficou famosa ao participar de um reality show de relacionamentos, compartilhou um desabafo nas redes sociais. Ela contou que perdeu o bebê que esperava havia cerca de 20 dias, quando estava prestes a completar 40 semanas de gravidez. Estava na reta final da gestação e teria um menino, que recebeu o nome de Yan.

"Yan nasceu perfeito. Eu imaginei um bebê lindo ao longo desses nove meses quando pensava no rostinho dele. Ele se superou. Meu filho é o bebê mais lindo desse mundo, muito mais lindo do que eu se quer poderia pedir a Deus. Eu com esse cabelão cheio, e preto. E ele com cabelo claro e sobrancelha loira. Mas a boca desenhada a lápis, igualzinho a minha", disse Ana.

Ela contou que não tem maiores explicações sobre o que causou a perda gestacional. Ana disse que teve um acompanhamento pré-natal adequado e que ela e o filho estavam saudáveis. A influenciadora lembrou que ouviu o coração do bebê no dia 20 de setembro e dois dias depois o menino já estava sem vida.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Parece que arrancaram meu coração com a mão. Desde então, temos passados por vários processos, várias decisões, muitos pequenos passos que jamais imaginei precisar dar, e que nem quero escrever aqui. E em todos eles, Vitor, meu parceiro e pai do nosso Yan, não soltou minha mão em momento algum. Nem minha mãe, avó do Yan, que tudo sente. E também outros seres especiais ao nosso redor", desabafou.

"Eu realmente não encontrei palavras para dar nome do que eu sinto ou tenho passado. Você deixou saudade, meu Yan. E minha missão agora é aos poucos transformar a dor em saudade leve, porque as lembranças que meu filho me deixa são as melhores desse mundo", completou ela.

Publicidade

Ana disse que ficará ausente das redes sociais até se recuperar do ocorrido. Ela também agradeceu às mensagens de condolências que recebeu dos seguidores, mas falou que não tem condições de respondê-las neste momento.

Veja abaixo a publicação da influenciadora:

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.