Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Influenciadora australiana perde contratos após confessar que matou dois gatos

Emma Claiir revelou os crimes em um podcast nesta terça-feira (18)

Famosos e TV|Do R7

Emma Claiir, influenciadora que confessou ter matado dois gatos
Emma Claiir, influenciadora que confessou ter matado dois gatos Emma Claiir, influenciadora que confessou ter matado dois gatos

A influenciadora australiana Emma Claiir perdeu contratos após ter revelado em um podcast que matou dois gatos. 

Coapresentadora do podcast Simply Chaotic, Claiir fez a confissão dos crimes na última terça-feira (18): “Eu matei meu gato. Minha irmã não falou comigo por meses, e minha mãe estava furiosa comigo. E, então, se você realmente quer saber mais sobre mim, eu também matei o gato do meu melhor amigo”.

A história logo viralizou, e Emma foi bastante criticada. Ela se defendeu e disse que esse era o estilo do podcast. “Se você não consegue lidar com isso, Simply Chaotic não é para você. Então tchau.”

Quem deu "tchau" à influenciadora foram algumas empresas que a apoiavam. A McoBeauty, uma marca de cosméticos australiana, afirmou no Instagram que não vai mais trabalhar com Emma. A Lust Minerals e a Princess Polly também encerraram o contrato com a influenciadora.

Publicidade

Com o prejuízo, Emma Claiir pediu desculpa. “Não tinha a intenção de viralizar da maneira que aconteceu, pois era simplesmente a história de um acidente que aconteceu quando eu era criança. Tive tempo para pensar nos meus atos, e isso é algo de que não tenho orgulho, porque realmente machucou a mim e minha família 21 anos atrás."

Veja bolos de terra que parecem reais feitos por influenciadora brasileira

" gallery_id="6400e0fd4b4955ad42000b9c" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/influenciadora-australiana-perde-contratos-apos-confessar-que-matou-dois-gatos-20042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.