Famosos e TV Influenciadora conhecida por bolos diferentões descobre câncer no útero

Influenciadora conhecida por bolos diferentões descobre câncer no útero

Vivi Cake contou que soube da doença ainda em um estágio inicial e aconselhou os seguidores a fazer exames de rotina

Resumindo a Notícia
  • Influenciadora conhecida por bolos diferentões descobriu um câncer

  • Vivi Cake contou que retirou uma lesão do útero sem saber que era um tumor

  • Ela contou que descobriu o câncer no começo e aconselhou os seguidores a fazerem exames

  • A confeiteira vai precisar retirar um útero

Influenciadora Vivi Cake descobriu câncer no útero

Influenciadora Vivi Cake descobriu câncer no útero

Reprodução/TikTok

Vivi Cake, influenciadora conhecida por fazer bolos diferentões, publicou um vídeo diferente dos que está acostumada a gravar. Ao invés de um post mostrando doces em formatos nada convencionais, ela compartilhou um relato contando que descobriu um câncer no útero.

"Dia 20 de dezembro recebi um diagnóstico de câncer de presente de Natal. Sempre fiz todos os meus exames. Há mais de dez anos descobri que tinha lesões no útero, as quais sempre acompanhei, já havia retirado uma lesão que não era classificada como câncer. Depois de 5 anos, essa lesão apareceu novamente e agora no fim do ano a gente resolveu tirar", contou Vivi.

A confeiteira falou que recebeu o diagnóstico da biópsia da lesão no dia 20 de dezembro. Ela disse que ficou muito abalada após descobrir que estava com um câncer, pois não sabia se a doença tinha se espalhado pelo corpo. Então, passou alguns dias afastada das redes.

 "Nos exames, a gente viu que estava tudo bem. Meu câncer não se espalhou, ele estava muito no comecinho. Essa é importância de fazer exames. Se eu tivesse demorado para descobrir, talvez não tivesse tido toda essa sorte", disse.

Apesar de o câncer não ter se espalhado pelo corpo, os médicos de Vivi Cake decidiram retirar o útero dela por precaução. A influenciadora contou que não ficou abalada com a notícia, pois o maior medo dela era que a doença tivesse se espalhado para outros órgãos.

Veja o vídeo da influenciadora abaixo:

Últimas