Famosos e TV Influenciadora detalha agressão de Saulo Poncio e diz que não foi a primeira vez: 'Foi uma porradona'

Influenciadora detalha agressão de Saulo Poncio e diz que não foi a primeira vez: 'Foi uma porradona'

Brenda Monique deu detalhes da confusão do último fim de semana; ela acusou o famoso de agredi-la no show de Mumuzinho

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Brenda Monique detalhou a agressão de Saulo Poncio no show de Mumuzinho, no Rio de Janeiro

  • Influenciadora contou que essa não foi a primeira vez que ele teria usado violência contra ela

  • 'Ele veio com muita raiva e me deu uma ombrada, com muita força', disse Brenda

  • 'Foi uma porradona, eu não estava esperando', acrescentou

Influenciadora detalha agressão que teria sofrido de Saulo Poncio

Influenciadora detalha agressão que teria sofrido de Saulo Poncio

Reprodução/Instagram

A influenciadora Brenda Monique se pronunciou pela primeira vez após acusar Saulo Poncio de agredi-la durante o show de Mumuzinho, no Rio de Janeiro. Ela contou, nos stories do Instagram, que essa não foi a primeira vez que ele teria usado violência contra ela.

Brenda disse que estava com um celular na mão e que Saulo veio na direção dela: "Foi tudo muito rápido. Ele veio com muita raiva e me deu uma ombrada, com muita força. Meu celular até voou e eu tive que segurar. Eu fiquei muio assustada. Foi uma 'porradona', eu não estava esperando".

Ela também afirmou que estava acompanhada de uma amiga, que empurrou Saulo de volta. "Ela ficou com muito medo, começou a chorar e a tremer muito."

Brenda revelou ainda que essa não foi a primeira agressão de Saulo: "A primeira vez que eu presenciei a maior covardia que ele fez com a Letícia foi quando ele chamou uma mulher pra agredir verbalmente e fisicamente na saída da igreja. Eu estava com a Letícia, levei ela para a minha casa, onde ela ficou comigo por mais de uma semana".

Além disso, Isaac Lins, amigo da influenciadora, comentou a situação: "Ele veio para fora e, quando ele saiu, ele já saiu dando um esbarrão nela. Ela estava no telefone e eu não sei como ela não derrubou o telefone, porque foi muito forte".

Brenda acusou Poncio de agredi-la no último domingo (23): "Saulo tentou me agredir hoje na Resenha do Mumu com dois seguranças. E, pasmem, ao lado dele estava o meu ex-namorado, @igor. Covarde. Estou tremendo muito. Muito mesmo. Saí chorando de lá e fui direto para a delegacia. Estou com amigos e estou bem. Quando estiver melhor, apareço. Apenas medo", escreveu nos stories.

Procurada pela reportagem para comentar o caso, a assessoria de Saulo informou que ainda não tem um posicionamento. O espaço segue aberto, e a nota será atualizada caso haja manifestações.

Últimas