Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora digital debocha de vaga para autistas em shopping e se desculpa

Lari Rosa disse que brincadeira de mau gosto foi péssima e que não pensou antes de falar: 'Infeliz situação'

Famosos e TV|Do R7

Lari Rosa debocha de vagas para autistas em shopping
Lari Rosa debocha de vagas para autistas em shopping Lari Rosa debocha de vagas para autistas em shopping

A influenciadora digital Lari Rosa foi duramente criticada nas redes sociais depois de debochar das vagas reservadas para autistas em um shopping de Goiânia, capital de Goiás.

"Gente, olha isso aqui. Agora tem vaga exclusiva para autista. Cara, o mundo está muito difícil. Quero saber quando vai ter vaga para gordo estressado", disse Rosa em vídeo publicado nos stories do Instagram. 

A mãe da influenciadora, Vania Rosa, estava com a filha e tentou contê-la nos comentários, porém, ela ignorou o conselho e continuou: "Qual o problema do autista? Não tem nenhum problema. Era só o que faltava. Vaga para mim nunca tem".

Diante da repercussão e depois das críticas que recebeu de internautas, Lari divulgou uma nota para pedir desculpas. Ela disse que foi uma brincadeira péssima: "Se a gente ouvisse a mãe da gente, tinha evitado tudo isso".

Publicidade

Além disso, a influenciadora comentou que sabe que ofendeu muitas mães e outros grupos com as palavras infelizes e que pensou pouco na hora de falar: "Espero que essa infeliz situação um dia possa ser perdoada por quem se sentiu ofendido. Garanto também que, da minha parte, nunca mais vai se repetir".

Confira a nota completa

Publicidade

Decidi vir, através dessa nota, pedir as mais sinceras desculpas pelos acontecimentos que estão repercutindo nas últimas horas. Me desesperei inicialmente com a repercussão da situação e com um bombardeio de mensagens revoltadas (com razão).

Agora, entendo que a forma que me senti com esse turbilhão ainda não chega perto do que muitas mães e outros grupos sentiram ao ouvir as palavras infelizes que pronunciei.

Publicidade

Refleti sobre toda a situação e quero me desculpar também por dizer se que tratou de uma brincadeira, feita exclusivamente em um grupo de melhores amigos com 18 pessoas. Isso também não justifica.

Minhas palavras não podem ser vistas como brincadeira e não deveriam ter sido ditas nem para mim mesma, imagine para um grupo de 18 pessoas. Acreditem, elas não me representam em nada.

Agradeço também às pessoas que, apesar de reprovarem a conduta e não terem nenhuma obrigação de me ensinarem nada, ainda tiraram um minuto do tempo delas para me enviar informações e materiais que me mostraram realidades diferentes das que eu já conheci.

Espero que essa infeliz situação um dia possa ser perdoada por quem se sentiu ofendido. Garanto também que, da minha parte, nunca mais vai se repetir.

Assim como anunciado ontem, permaneço à disposição no direct para me desculpar individualmente com quem estiver decepcionado e revoltado com minha atitude.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.