Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora diz que foi barrada por Andressa Suita em camarim

Segundo a modelo, ela iria entregar um quadro para Gusttavo Lima em uma de suas lives, mas a ex-mulher do cantor impediu o encontro por ciúmes

Famosos e TV|Do R7

Segundo a influenciadora, sua roupa foi usada como justificativa para que ela não entrasse no camarim
Segundo a influenciadora, sua roupa foi usada como justificativa para que ela não entrasse no camarim Segundo a influenciadora, sua roupa foi usada como justificativa para que ela não entrasse no camarim

Em uma série de stories publicados neste domingo (11), Bruna Canuto contou em seu Instagram que foi impedida por Andressa Suita de entrar no camarim de Gusttavo Lima em um das lives do cantor. Segundo a influenciadora, ela estava a trabalho e entregaria um quadro para o sertanejo.

Bruna contou que quando a ex-mulher do cantor chegou ao evento, a influenciadora e os funcionários da empresa que estava representando não puderam mais cumprir com a entrega, que já estava acordada com a equipe do sertanejo.

“De repente veio a notícia até nós, através do empresário, de que não poderíamos ir fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. ‘Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa, ela é ciumenta, vocês trouxeram a Bruna, que chama a atenção e simplesmente não vai dar’”, contou.

Influenciadora mostrou fotos do dia que estava no evento
Influenciadora mostrou fotos do dia que estava no evento Influenciadora mostrou fotos do dia que estava no evento

Segundo a influenciadora, a roupa que ela usava também foi apontada como motivo para que ela fosse barrada.

Publicidade

“Pra piorar, o que me deixou muito mais triste, foi o comentário de falar 'ainda vem com a roupa branca'", disse. Depois do episódio, Bruna afirma que parou de seguir Andressa no Instagram.

“Eu realmente sempre fui fã da Andressa, acho ela linda, uma super mãe, acho uma família linda, e nesse dia eu fiquei tão triste e tão chateada pelo o que eu ouvi que eu parei de seguir na mesma hora (...) nesse dia eu chorei bastante, me senti como se eu tivesse fazendo alguma coisa errada”, desabafou a modelo.

A influenciadora também desmentiu rumores de que teria sido a pivô da separação do casal. “Não suporto homem casado, quem me conhece sabe. O Gusttavo Lima nem sabe que eu existo”, afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.