Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora diz que princesas da Disney são 'insuportáveis': 'Parece que saíram de Meninas Malvadas'

Luiza Netto, que trabalhou no parque, contou que, quando estão fora do horário de trabalho, as personagens não são tão simpáticas

Famosos e TV|Do R7

Luiza disse que as princesas não são tão simpáticas como parecem
Luiza disse que as princesas não são tão simpáticas como parecem Luiza disse que as princesas não são tão simpáticas como parecem

Um vídeo da influenciadora Luiza Netto, que é conhecida no TikTok, por revelar detalhes da época em que trabalhou na Disney, voltou a viralizar na web. Desta vez, a influenciadora contou sobre o comportamento das princesas de um dos maiores parques temáticos do mundo e as comparou com o elenco do filme Meninas Malvadas.

"Minha maior decepção foi descobrir que os personagens são insuportáveis, no caso os [personagens] que mostram o rosto. Quando eu fui para lá, uma coisa que eu queria muito era encontrar as princesas nos bastidores", começou Luiza.

"Até eu as encontrar e descobrir que a maioria delas parece ter saído do [filme] Meninas Malvadas. Aprimeira que eu vi, acho que foi a Aurora, eu dei um 'oi' toda animada, ela só olhou para mim, virou o olho e saiu andando!", disse, indignada.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

A tiktoker ainda brincou e comparou as princesas com grandes artistas da música. "Descobri que esses personagens principais acham que são donos do parque. Acho que é mais fácil a Beyoncé parar para falar comigo do que a Cinderela fora do horário."

Publicidade

Nos comentários da publicação, Luiza também afirmou que as únicas princesas legais eram Anna e a Elsa, de Frozen. "Elas almoçavam juntas", revelou.

Assista ao vídeo

Virginia Fonseca abre álbum de fotos do primeiro dia na Disney e relata perrengue em brinquedo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.