Famosos e TV Influenciadora empresta fantasia para irmã de Neymar e reclama de reação: 'Nem me recepcionou'

Influenciadora empresta fantasia para irmã de Neymar e reclama de reação: 'Nem me recepcionou'

Livia Rafaelle, que tem mais de 1 milhão de seguidores, explicou em suas redes sociais que Rafaella Santos nem chegou a agradecer pelo favor

  • Famosos e TV | Do R7

Livia Rafaelle se fantasiou de marinheira para a festa

Livia Rafaelle se fantasiou de marinheira para a festa

Montagem R7/Reprodução/Instagram/@karamba_liviaa/@rafaella

O cruzeiro de Neymar continua a render histórias com os famosos que estão dando o que falar nas redes sociais. Desta vez, a influenciadora Livia Rafaelle revelou que emprestou uma fantasia para Rafaella Santos, irmã do jogador, usar em uma das festas no navio. Acontece que, segundo Livia, Rafaella nem chegou a agradecer pelo favor. 

"Eu estou indo levar a fantasia da Rafa porque ela me respondeu só hoje e eu não estou achando o andar dela", explicou Livia. Segundo ela, Rafaella não teria o que usar na festa temática se a roupa não fosse entregue a tempo. 

"Mano, se eu arruinar com a festa dela f**** tudo!", disse Livia em vídeo na web. O problema é que a fantasia até chegou às mãos de Rafaella antes da festa, mas a reação da irmã de Neymar não agradou.

"Gente, entrei aqui na parte dos famosos. Um monte de famoso aqui. Acabei de entregar a fantasia para a Rafa, agora vou para o quarto, mas foi entregue. Ela nem me recepcionou, mas tudo bem", lamentou Livia, que conta com mais de 1,4 milhão de seguidores. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A situação relatada por Livia deixou alguns internautas chocados. "Mano, eu não acredito que ela nem te 'pediu' um 'obrigada' por ter levado a fantasia", disse um seguidor. "Não [risos]", confirmou Livia. 

"Gente rica parece que é mais sem educação do que pobre, sabia?", alfinetou uma internauta. "A menina emprestou uma roupa, não conseguiu entregar em mãos e ainda não recebeu nem um 'obrigado'? Que coisa feia isso", avaliou outra pessoa. 

Relembre 7 vezes em que Rafaella Santos, irmã de Neymar, já pagou mico

Últimas