Famosos e TV Yasmin Brunet afirma que não faria o cruzeiro de Neymar: 'Nunca'

Yasmin Brunet afirma que não faria o cruzeiro de Neymar: 'Nunca'

A influenciadora é ex-mulher do surfista Gabriel Medina, um dos melhores amigos do jogador do Al-Hilal

  • Famosos e TV | Do R7

Yasmin Brunet e Neymar

Yasmin Brunet e Neymar

Reprodução/ Instagram/ @yasminbrunet/ @neymarjr

Yasmin Brunet foi questionada por um seguidor, nas redes sociais, sobre qual seria o motivo para ela não ter ido ao cruzeiro de Neymar.

A loira, que foi casada com o surfista Gabriel Medina, um dos melhores amigos do craque do Al-Hilal e da seleção brasileira, respondeu: "Não tem nada a ver... Nada, não iria nunca".

A modelo se separou de Gabriel Medina no início de 2022. O relacionamento dos dois causou briga na família do surfista. Simone Medina e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Yasmin. 

Após o fim do casório, surgiram boatos que Yasmin e Neymar teriam ficado, o que foi negado pela influenciadora, já que o jogador e o surfista são grandes amigos.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Falaram que eu fiquei com o Neymar. Isso para mim foi bizarro. Foi uma coisa absurda. É muito surreal (...) Postaram aquilo como se fosse uma certeza, uma coisa que nunca aconteceria. Eu falei que era mentira quando isso aconteceu, porque envolvia outras coisas e pessoas. Só falei que não. Surreal", disse ela durante uma entrevista ao podcast PocCast.

Yasmin Brunet: relembre famosos que já foram apontados como affair da modelo 

Últimas