Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Influenciadora expõe suposta mensagem de Rafael Cardoso: 'Cropped não pode, mas trair, sim'

O ator repostou um vídeo em sinal de apoio ao humorista Nego Di, que usou termos chulos para criticar a roupa escolhida por João Guilherme

Famosos e TV|Do R7

Thaynara Nunes e Rafael Cardoso
Thaynara Nunes e Rafael Cardoso Thaynara Nunes e Rafael Cardoso

A influenciadora Thaynara Nunes expôs uma mensagem supostamente enviada pelo ator Rafael Cardoso, enquanto ele ainda era casado. A reação ocorreu depois que o artista criticou o uso de cropped feito pelo ator João Guilherme.

"Cropped não pode, mas trair, sim. Ficava respondendo minhas coisas enquanto ainda era casado. Se manca, bofe", escreveu ela. "Doze meninas me mandaram print do Rafael xavecando elas. O que dizer?"

Em um vídeo publicado mais cedo, o humorista Nego Di criticou as escolhas de roupa feitas por João Guilherme, como o uso de cropped. Na gravação, ele utilizou palavras chulas e ofensas contra o filho do cantor Leonardo.

Se não bastasse, Rafael Cardoso repostou o vídeo de Nego Di com o comentário "tô contigo!". A repostagem gerou críticas e reações de outros famosos, como a da influenciadora Thaynara Nunes.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Rafael Cardoso era casado com Mari Bridi, filha da jornalista Sonia Bridi. Após 15 anos juntos, em dezembro de 2022 os dois anunciaram a separação. Rafael e Mari são pais de Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 4.

Cropped conquista famosos e traz toque ousado ao visual dos homens

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.