Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora Nathalia Valente é criticada por seguidores após fingir estar grávida

Ela o namorado anunciaram uma suposta gestação, mas depois contaram que foi apenas para divulgar uma música

Famosos e TV|Do R7

Nathalia Valente fingiu estar grávida
Nathalia Valente fingiu estar grávida Nathalia Valente fingiu estar grávida

A influenciadora Nathalia Valente, que viralizou por se arrepender de uma tatuagem, virou alvo de críticas nas redes sociais após fingir estar grávida. Ela e o namorado, o influencer e cantor Kaio Viana, fizeram publicações em que anunciaram uma suposta gestação. Porém, desmentiram a história e contou que tudo não passou de uma pegadinha para divulgar a nova música de Kaio.

Na última quinta-feira (15), Nathalia disse que realizou um teste de gravidez e mostrou o resultado poisitivo. "Eu fiz o teste brincando... Tô com um mix de emoções tão grande que nem consigo falar mais nada aqui... Amanhã venho aqui para conversar com vocês. Nem falei nada para os meus pais ainda, vocês foram os primeiros que quis contar. Ainda estou sem acreditar", disse na ocasião. Entretanto, seguidores suspeitaram desde o início que a gravidez fosse falsa.

Nathalia se pronunciou e explicou que não está grávida, mas teve a ideia de fingir a gravidez porque há algum tempo os seguidores suspeitaram que ela estivesse esperando um bebê. Então, ela pensou em fazer essa pegadinha para divulgar a música do namorado, pois em um verso da canção tem a palavra "baby", bebê em inglês.

"Não fiquem bravos", pediu a influenciadora ao compartilhar o clipe de Uzi e Abuse, música de Kaio Viana em parceria com Luck Muzik.

Continua após a publicidade

Porém, boa parte dos seguidores não atendeu ao pedido de Nathalia e muitos não gostaram da influenciadora ter fingido uma gravidez para ganhar visibilidade. "Fazem qualquer coisa por like. Os dois se merecem", comentou uma internauta no YouTube. "Parabéns, nota dó. Vocês gostam de um palco", disse outro. "Apelou para entregar isso? Desnecessário", completou um terceiro.

Nathalia Valente contou que também recebeu muitas mensagens no Instagram de pessoas irritadas com a pegadinha. Ela disse que se incomodou com quem desejou que ela fosse "castigada com uma gravidez". "Estou indignada por estar recebendo esse tipo de mensagem, de verdade. Uma vida nunca vai ser um castigo, não sei porque pensam assim de um bebê", disse a influenciadora.

Continua após a publicidade

Essa não é a primeira vez que Nathalia Valente dá o que falar nas redes sociais. Recentemente, ela viralizou ao dizer que se arrependia de uma tatuagem que fez nas costas e reclamou do resultado final do desenho. A repercussão foi tanta, que o tatuador responsável pelo trabalhou abriu um processo contra a influenciadora e pede uma indenização de R$ 90 mil por danos morais.

" gallery_id="6324dc1d416eb97a6f001965" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/influenciadora-nathalia-valente-e-criticada-por-seguidores-apos-fingir-estar-gravida-17092022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.