Influenciadora que acusou Virginia de 'marketing sujo' tem conta derrubada no Instagram
Gabi Freitas criticou a nova base da mulher de Zé Felipe e disse que ela mentiu sobre a qualidade do produto
Famosos e TV|Do R7
Gabi Freitas, influenciadora que acusou Virginia de propaganda enganosa sobre a nova base dela, da WePink, teve a conta do Instagram banida. Ela disse que a mulher de Zé Felipe mentiu quando argumentou que o preço alto do produto se deve por ele ser uma "dermomake" e afirmou que esse termo nem existe.
"Eu, como uma pessoa que estudou sobre pele durante cinco anos e me formei, sobre a base da Virginia: Ela não está registrada como grau 1 de tratamento na Anvisa. Ela não é 'dermomake'", começou nos Stories.
Ela explicou que os produtos são classificados como grau 1 quando não apresentam um grau de fotoproteção alta. "São denominados produtos básicos, que não precisam de teste para gerar eficácia, pois não prometem tratamento. São considerados básicos, para embelezamento, cheiro e beleza", explicou.
A influenciadora disse que o termo inventado por Virginia é um "marketing sujo", mas que compra a base quem quer, assim como qualquer produto no mercado.
Poucas horas após ter criticado o produto, Gabi teve a conta do Instagram excluída. "Gente, por favor, parem, ela já teve até a conta banida", escreveu uma internauta. "Se ela não queria hate, era só ela não ter postado", respondeu outra.
Os internautas detonaram Virginia pelo fato de a base custar R$ 200, e ela rebateu as críticas dizendo que a qualidade era de produto importado: "Nossa base não é só make, é uma dermomake. Hoje você pode não se importar com sua pele, mas no futuro… Nossa base cuida da pele, e isso é um diferencial".
Procurada pelo R7, a assessoria da WePink prometeu uma nota de esclarecimento sobre a qualidade do produto em breve.