Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca rebate críticas a preço de bases de R$ 200: 'Por que Kylie e Rihanna podem, e eu não?'

A influenciadora explicou que o produto é um dermocosmético e que não é barato de ser confeccionado

Famosos e TV|Do R7

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca Virginia Fonseca

Virginia Fonseca usou suas redes sociais, no último domingo (5), para se defender das críticas relacionadas ao preço de sua base facial, novo produto que ela está lançando pela sua marca de beleza, WePink. O produto em questão é comercializado a R$ 199.

“Pensei que iam parar, mas ainda não pararam. Vou comentar sobre porque chega a ser engraçado. As mesmas pessoas que falam que posso ser o que quiser são as que tentam me diminuir por eu lançar um produto com a qualidade de importado”, começou.

A influenciadora disse que muitas pessoas a estão criticando por tentar se comparar a Kylie Jenner e Rihanna, que também são donas de marcas de beleza com bases vendidas pelo mesmo valor do produto de Virginia no Brasil.

“Vejo direto as pessoas falarem: 'Virginia está achando que é a Kylie, Rihanna e blablabla'. Por que elas podem e eu não? Não existe isso. Elas influenciam muitas pessoas, assim como eu, correto? A diferença é que agora você pode ter um produto com qualidade de importado. Ele pode ser nacional (você encontra isso na WePink). E, se eu tenho condições de fazer isso, eu faço. Ou vocês acham que fazer um produto com qualidade de importado é baratinho?”, questionou.

Publicidade

A mulher de Zé Felipe admitiu se inspirar nas americanas na hora de comercializar seus produtos e explicou: "Nossa base não é só make, é uma dermomake. Hoje você pode não se importar com sua pele, mas no futuro… Tinha tempos que eu, Virginia, não utilizava base para fazer minhas makes, usava protetor solar com cor, porque eu fazia minhas makes diárias normais com base normal e no outro dia minha pele estava lascada. Por isso, optava por fazer com protetor solar. Nossa base cuida da pele, e isso é um diferencial".

Por fim, ela ressaltou que sua marca sempre priorizou a qualidade dos produtos. “Se a WePink não tivesse esse padrão de qualidade elevado, vocês podem ter certeza que a gente não teria construído um quarto do que a gente construiu. Começamos do zero, tudo novo, sem ajuda de marca grande! Fomos nós, fazendo o que gostaríamos que tivesse no mercado.”

Post de Virginia Fonseca
Post de Virginia Fonseca Post de Virginia Fonseca

Virginia Fonseca abre álbum de fotos do primeiro dia na Disney e relata perrengue em brinquedo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.