Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora que ficou com Neymar defende suposta amante de MC Cabelinho

No último domingo (27), a estudante de direito, Duda Mehdef foi apontada como affair do funkeiro 

Famosos e TV|Do R7

Duda Mehdef confirmou o affair com o funkeiro
Duda Mehdef confirmou o affair com o funkeiro Duda Mehdef confirmou o affair com o funkeiro

Fernanda Campos, a influenciadora com quem Neymar traiu Bruna Biancardi na véspera do Dia dos Namorados, defendeu a suposta amante de MC Cabelinho, Duda Mehdef, nas redes sociais. "Eu só quero saber quanto tempo vocês vão ficar massacrando as mulheres invés de massacrar as pessoas certas?", disse Fernanda após ser questionada pelos internautas.

"Ainda vocês pegam uma foto, que deixa a mulher mais feia do que a atual, vocês querem abaixar a autoestima da mulher, mas vocês não pensam que não tem coisa mais feia do que trair, e ainda falar que não está namorando", continuou a modelo

"Eu vi um post que colocava a foto da menina lá no chão, mas vocês têm que parar para pensar que ela tem alguma coisa, porque não passou despercebido, igual outras pessoas. Ela tem alguma coisa que chamou atenção, vocês têm que parar de ficar culpando as mulheres", completou Fernanda. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

No último domingo (27), Duda Mehdef, estudante de direito, foi apontada como affair de MC Cabelinho e pivô do suposto fim do namoro com a atriz Bella Campos.

Publicidade

Segundo boatos, os dois teriam se encontrado em um hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais, antes de um show do cantor na cidade. Nas redes sociais, Duda se pronunciou sobre os rumores e confirmou o encontro com Cabelinho. Ela contou que o cantor afirmou que estava solteiro e que a "relação" dos dois é antiga.

Influenciadora que ficou com Neymar segue no centro de polêmicas após affair com jogador

" gallery_id="64e8fc9e4b49550cf90016fc" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/influenciadora-que-ficou-com-neymar-defende-suposta-amante-de-mc-cabelinho-28082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.