Famosos e TV Influenciadora que ficou com Neymar expõe mensagem que recebeu de jogador casado

Influenciadora que ficou com Neymar expõe mensagem que recebeu de jogador casado

Fernanda Campos criou uma enquete no Instagram e deu dicas sobre de qual time seria o craque compromissado que deu em cima dela

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Fernanda Campos expôs uma mensagem de um jogador casado que ela recebeu.

  • O texto foi enviado após toda a polêmica com Neymar e Bruna Biancardi.

  • 'Boa noite. Tá por São Paulo?', enviou o rapaz a ela.

  • Segundo a influenciadora, o jogador seria do Cruzeiro, Botafogo ou Corinthians.

Jogador casado mandou mensagem a Fernanda

Jogador casado mandou mensagem a Fernanda

Reprodução/Instagram

Fernanda Campos — influenciadora que ficou com Neymar na véspera do Dia dos Namorados — afirmou que mais um jogador compromissado deu em cima dela. "De qual time seria esse jogador casado dessa vez? Cruzeiro, Botafogo, Corinthians ou outro?", escreveu ela no Stories, em uma enquete para os seguidores votarem. Nas mensagens do rapaz, ele disse: "Boa noite. Tá por São Paulo?".

A mensagem do jogador casado, que não foi identificado pela influenciadora, foi enviada depois de toda a polêmica com Neymar. O jogador assumiu no fim de junho que traiu Bruna Biancardi com Fernanda. Ele chegou a se desculpar com a noiva e com a família dela no Instagram.

"Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Errei. Errei com vocês. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar", escreveu o atleta na rede social.

Porém, na mesma época, outras mulheres contaram que ele também tinha dado em cima delas enquanto estava com Bruna — e ele chegou a tirar sarro da situação na web.

Na ocasião, Bianca Biancardi, irmã de Bruna, defendeu-a nas redes sociais e aproveitou para detonar Neymar: "O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê e continuar agindo como criança?".

Bruna Biancardi perdoa traição, ignora polêmicas e tenta manter plenitude durante a gravidez

Últimas