Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex-sacoleira celebra sucesso com narração de desfiles e cita bullying por 'voz de taquara rachada'

Ao R7, Morgana Camila disse que sua vida mudou completamente após repercussão de vídeos bem-humorados, feitos em desfiles cívicos de Maranguape (CE)

Famosos e TV|Gilvan Marques, do R7

Morgana Camila, a influenciadora que faz sucesso narrando desfiles cívicos
Morgana Camila, a influenciadora que faz sucesso narrando desfiles cívicos Morgana Camila, a influenciadora que faz sucesso narrando desfiles cívicos

Talvez você não conheça a empresária e influenciadora Morgana Camila, de 37 anos, mas é possível, no mínimo, que tenha assistido a um de seus vídeos, em que narra com bom humor os desfiles cívicos realizados anualmente em Maranguape, cidade localizada na região metropolitana de Fortaleza (CE). 

Nas gravações, alunos, professores e funcionários de várias escolas desfilam pela avenida principal da cidade ao som de bandas e com figurinos especiais. É nesse momento que Morgana, na arquibancada e ao lado do público, surge com a sua narração emblemática e cheia de referências: já passaram por ali "Freddie Mercury", "Taylor Swift", "Gaby Amarantos" e "Sidney Magal", entre outras personalidades. 

"Não é nada combinado, não é nada inventado. Eu não sei previamente o que as pessoas vão apresentar. Elas fazem questão de deixar o fator surpresa para eu poder ver lá só na hora", ressalta ela, em entrevista ao R7, por telefone. (Assista aos vídeos das narrações abaixo)

Durante a conversa, Morgana explica que o início de tudo ocorreu em 2018, quando ela nem sequer tinha redes sociais. Fez a narração do desfile das escolas sem nenhum tipo de pretensão, segundo ela, e a publicou em grupos de WhatsApp. A coisa deu certo, viralizou, e desde então ela foi incentivada pela própria família. 

Publicidade

"De lá para cá, a minha vida mudou totalmente desde esse dia 7 de setembro de 2018. A minha vida nunca mais foi a mesma e, graças a Deus, mudou para melhor", avalia.

Quando diz que a sua vida mudou, ela não está mentindo: com o sucesso das narrações, a ex-sacoleira agora vende a sua voz para a realização de publicidades em seu perfil, que conta com mais de 270 mil seguidores apenas no Instagram. 

Publicidade

"Hoje, eu consigo realmente bancar despesas da minha casa. Já viajei até para o exterior. E tudo isso graças a algumas publis que fiz para marcas nacionais. Hoje é o que está me mantendo. Graças a essa minha voz que já foi tão banalizada", afirmou ela, sem revelar valores de quanto tem faturado por mês.

Morgana relembra bullying: 'Voz de taquara rachada'

Publicidade

Durante o bate-papo, Morgana revelou ter sofrido bullying ao longo da vida devido à "voz de taquara rachada", como ela própria afirma, e comemora a reviravolta inesperada.

"É engraçado, porque eu era ridicularizada por conta dela. Eu sofria muito bullying na escola. O professor falava assim: 'Lê tal página'. E aí, quando eu ia ler, todo mundo dizia 'lá vem a voz de taquara rachada'. Dentro da própria família mesmo eu sofria isso", ressalta.

"As piadas me deixavam muito mal, porque como eu ia fazer? Se a minha voz era essa, eu não tinha como cortar as minhas cordas vocais, né? E aí eu acabo sendo reconhecida justamente por algo que já me fez tanto sofrer", conclui.

Nos comentários dos vídeos, muitos internautas elogiam as narrações irreverentes e dizem torcer para vê-la comentando desfiles de escolas de samba ao lado de Milton Cunha, carnavalesco e cenógrafo. "É o meu sonho!", exclamou ela, que revelou à reportagem ter sido convidada para desfilar em uma escola de samba carioca no ano que vem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.