Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Influenciadora Ruivinha de Marte sofre acidente e chora ao mostrar carro destruído: 'Vou ficar bem'

A jovem, que tem mais de 17 milhões de seguidores apenas no TikTok, deu detalhes do susto e revelou ter sido atacada na web

Famosos e TV|Do R7

Anny Bergatin, a Ruivinha de Marte, publicou foto do carro após acidente grave
Anny Bergatin, a Ruivinha de Marte, publicou foto do carro após acidente grave Anny Bergatin, a Ruivinha de Marte, publicou foto do carro após acidente grave

A cantora e influenciadora Anny Bergatin, conhecida como Ruivinha de Marte, sofreu um grave acidente durante o fim de semana.

A jovem, que tem mais de 17 milhões de seguidores no TikTok e mais de 6 milhões no Instagram, desabafou sobre o caso.

Ruivinha contou que ela e o namorado estão bem de saúde: "Fiz exames. Eu bati esse lado [direito da cabeça] no airbag. Foi muito forte o impacto. Eu sei que o meu carro ficou uma b****, amassou todo. Mas estamos com vida, eu e meu namorado. É isso que importa".

A influenciadora falou sobre a perda total do veículo: "Eu chorei muito porque é meu carro. Apesar de estarmos bem, eu fiquei bem mal, bem triste por causa disso. Quando a gente conquista nossas coisas... é suado. A gente fica mal, mas Deus vai me ajudar a recuperar". 

Publicidade

Leia também

Na batida, Ruivinha conta que perdeu a audição momentaneamente e chorou ao relatar detalhes do acidente: "Eu só lembro que na hora do impacto eu fiquei surda. Parecia que eu não estava acreditando no que estava acontecendo, minha pressão baixou, meu braço ficou formigando, bati meu joelho também. Mas eu vou ficar bem. Fiz exame, fiz tomografia, para ver se tinha acontecido alguma coisa na cabeça, mas tá tudo certo".

Ela também contou ter recebido mensagens de ódio: "Poderia ter acontecido algo pior, o carro capotado, eu ficado mal. O que me deixou um pouquinho triste, mesmo, no meio disso tudo. Eu vim para Manaus tentar a minha vida, e muita gente que não gosta de mim veio no meu direct falar que era bem feito isso ter acontecido comigo. Isso é coisa que se faça? Eu fico em choque". 

Publicidade

Ruivinha mostrou uma foto do carro completamente destruído: "Obrigada pelo livramento, Deus".

Nos comentários, fãs desejaram forças à influenciadora. "O pior já passou! Bens materiais vão voltar pra uma pessoa iluminada igual você", elogiou um seguidor. "Espero que você fique bem logo, amor, estou muito feliz que você está bem", escreveu mais um admirador. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.