Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
‌

Influenciadora Távila Gomes 'cobra' Luva de Pedreiro sobre casamento: 'Tá faltando o pedido'

Casal assumiu publicamente a relação somente em abril, após um mês de especulações; pergunta sobre data de casório foi feita por internauta

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Luva de Pedreiro e Távila Gomes
Luva de Pedreiro e Távila Gomes Lance

A influenciadora Távila Gomes, namorada de Luva de Pedreiro, sensação das redes sociais com mais de 20 milhões de seguidores, foi questionada por um dos internautas sobre a data de casamento dos dois. O casal assumiu publicamente a relação somente em abril, após um mês de especulações.

"O casamento sai quando?", quis saber o seguidor. "Tá faltando o pedido", devolveu ela, com um emoji — sugerindo a cara de cansada.

‌

Ao ser perguntada sobre como conheceu o amado, a influencer disse que tudo aconteceu enquanto trabalhava na organização de uma festa da atriz e humorista Gessica Kayane, também conhecida como Gkay.

"A mais perguntada por vocês. [Nos conhecemos] na Farofa da Gkay do ano passado. Eu estava trabalhando na organização do evento quando ele me viu", disse ela. "Depois foram [alguns] meses até a gente se encontrar e, finalmente, se conhecer", acrescentou.

‌

Luva e Távila realizaram o chá de revelação no último fim de semana: lá descobriu-se que os dois serão pais de um menino.

Em agosto, Luva de Pedreiro anunciou que seria pai, após ver seu nome envolvido em uma polêmica com outra influenciadora, Beca Barreto.

‌

"Não gosto de postar nada na internet, porque só tem polêmica. [Mas] pronto, falei: vou ser pai. Meu filho tem cinco meses e eu nunca falei a ninguém na internet porque é só polêmica. Era para falar em um momento especial, mas o pessoal estraga as coisas das pessoas, só para botar o cara em polêmica, em mentira. Me deixa em paz", disse Luva, na ocasião.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

‌

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Uma das últimas vezes em que o influencer apareceu nas redes sociais, no dia 18 de julho deste ano, foi em uma postagem sobre o encontro que teve com sua maior inspiração, o craque português Cristiano Ronaldo.

Não por coincidência, Luva também aproveitou para revelar o nome do filho, que nasce em dezembro: Cristiano Ronaldo Jr.

Conheça Távila Gomes, a namorada e mãe do primeiro filho de Luva de Pedreiro

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.