Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora viraliza ao descobrir traição um dia após ser pedida em casamento

O ex-noivo de Tammy Parra foi exposto nas redes sociais por ter enviado mensagens comprometedoras às seguidoras dela

Famosos e TV|Do R7

Ex-noivo de Tammy Parra mandava mensagens mensagens comprometedoras para seguidoras dela
Ex-noivo de Tammy Parra mandava mensagens mensagens comprometedoras para seguidoras dela Ex-noivo de Tammy Parra mandava mensagens mensagens comprometedoras para seguidoras dela

A influenciadora Tammy Parra, que conta com quase 13 milhões de seguidores no TikTok, viralizou nas redes sociais ao descobrir uma infidelidade do noivo, um dia após ter sido pedida em casamento. Omar Nuñez mandava mensagens comprometedoras para as seguidoras de Tammy e foi exposto por elas.

Parra havia publicado um vídeo do momento do pedido de casamento. Ela e Omar estavam na França, em Paris, e demonstravam estar superapaixonados. A influenciadora se pronunciou depois que algumas internautas cobraram um posicionamento dela sobre toda a polêmica.

"Achava que eram montagens, mas saíram mais provas. Eu sei que a vida é uma montanha-russa. Isso me dói, porque eu achava que o conhecia. Fico tranquila que dei meu 100%, minha lealdade, meu respeito", disse ela em um vídeo no TikTok, que foi apagado depois.

"Fico em choque como um homem pode esquecer de sua parceria, de seus planos e futuro, tão fácil. Peço respeito. Obrigada, minhas seguidoras que estão me mandando mensagens de apoio", completou.

Publicidade

Omar também se pronunciou e admitiu o erro, em um vídeo no Instagram. "Tomei decisões erradas na minha relação que levaram ao fracasso. Não permitam isso. Me usem como exemplo. Se têm problemas ou inseguranças, comuniquem sua parceira", disse.

No dia do pedido, Tammy ganhou uma aliança de noivado da marca Tiffany, que pode chegar a quase R$ 150 mil. Ela disse, no Twitter, que vai leiloar as peças.

Maíra Cardi não é a única: veja famosas que já se envolveram em escândalos de traição

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.