Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadoras brasileiras são barradas pela polícia por tirar fotos de biquíni em Paris

Vanessa Lopes, Gabily e Gabriela Versiani também estavam presentes; elas fotografavam para uma marca de roupa

Famosos e TV|Do R7

Influenciadoras brasileiras são barradas ao tirarem foto de biquíni na torre Eiffel
Influenciadoras brasileiras são barradas ao tirarem foto de biquíni na torre Eiffel Influenciadoras brasileiras são barradas ao tirarem foto de biquíni na torre Eiffel

Vanessa Lopes e outras influenciadoras brasileiras foram barradas ao tirarem fotos de biquíni na frente da torre Eiffel, em Paris, na França, nesta segunda-feira (31). Gabriela Versiani e Gabily estavam com a suposta affair de Neymar e foram abordadas por policiais.

Elas tiravam as fotos para uma campanha publicitária da marca de biquínis e bodies de Versiani e da também influenciadora Any Borges. Mas, segundo Vanessa, policiais disseram a elas que é proibido fazer esse tipo de registro nas proximidades do ponto turístico.

“Quase fomos presas, galera, porque a gente estava fazendo propaganda para os biquínis da Versiani e da Any e eles falaram que não pode. A gente falou ‘ah, mas é biquíni’. Eu até falei assim ‘moça, é porque a gente tem um negócio de biquíni’, aí ela falou ‘não, f*da-se", contou Lopes.

Luane Dias, que registrou o momento, agradeceu por não ter participado da sessão de fotos: "Ainda bem que eu não estou com elas".

As influenciadoras, então, decidiram fazer os cliques em outro local da cidade, também próximo à torre Eiffel.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.