Ingrid Guimarães comemora prêmio internacional do filme Um Namorado Para Minha Mulher: "Esse foi pro Domingos"
Atriz fez a homenagem ao colega de elenco nesta segunda-feira (26)
Famosos e TV|Do R7

Ingrid Guimarães dedicou o título de melhor filme do longa-metragem Um Namorado Para Minha Mulher, no Brazilian Film Festival, realizado em Miami, nos Estados Unidos, no domingo (25), para Domingos Montagner. O ator, que morreu afogado em 15 de setembro após um mergulho no Rio São Francisco, contracenou com Ingrid no filme.
— Ganhamos!!!!! Melhor filme no festival de Miami eleito pelo júri popular! Obrigada ao público sempre pela fidelidade. Tamo muito feliz!! The winner 20th BRAFF MIAMI is a Boyfriend for my wife. Esse foi pro Domingos! Aproveitando pra dizer que ainda dá tempo de assistir ao filme aí no Brasil!
Na última quarta-feira (21), amigos e familiares marcaram presença na missa de sétimo dia em homenagem ao ator. No sábado (17), aconteceu o velório no Teatro Fernando Torres, no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. Montagner tinha 54 anos, era casado e deixou três filhos.
Leia também:
Rodrigo Lombardi fala sobre substituir Domingos Montagner em série: “Honrado”
Amigos e familiares vão à missa de sétimo dia de Domingos Montagner em São Paulo
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
Domingos Montagner morreu nesta quinta-feira (15), aos 54 anos, após um mergulho no rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, em Sergipe. Sempre discreto em relação à vida pessoal, o ator era casado com Luciana Lima há 15 anos e tinha três filhos...
Domingos Montagner morreu nesta quinta-feira (15), aos 54 anos, após um mergulho no rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, em Sergipe. Sempre discreto em relação à vida pessoal, o ator era casado com Luciana Lima há 15 anos e tinha três filhos: Leo, de 13 anos, Antônio, de 8 e Dante, de 5. Em entrevistas a programas de televisão, Domingos falava de maneira tímida sobre a mulher e de forma emocionante sobre os filhos Acesse o R7 Play e assista à programação da Record