Famosos e TV Ingrid Guimarães fala sobre luto por Paulo Gustavo e resgata vídeo

Ingrid Guimarães fala sobre luto por Paulo Gustavo e resgata vídeo

Atriz publicou imagens nas quais ela e o humorista dublam sucesso do grupo Spice Girls e refletiu sobre momentos felizes com ele

Paulo Gustavo aparece em vídeo divertido resgatado por Ingrid Guimarães

Paulo Gustavo aparece em vídeo divertido resgatado por Ingrid Guimarães

Montagem R7/Reprodução Instagram

Com um vídeo ao lado de Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães relembrou o amigo, que morreu em decorrência de complicações da covid-19.

Nas imagens, os atores aparece dublando Wannabe, do grupo Spice Girls. Ingrid refletiu sobre a morte do amigo: "Ontem li um livro que fala da importância do riso no luto. Aquelas historias hilárias que a gente conta sobre a pessoa que se foi. Se unir a pessoas que tem mais histórias engraçadas e logo vira um riso coletivo de lembranças que depois viram tristeza e as vezes raiva".

A atriz ainda falou sobre como está encarando o atual momento sem Paulo: "Hoje acordei, ouvi sua musica preferida, chorei e estou aqui transformando o luto em riso e alegria nessa manhã".

Nos comentários, Ingrid recebeu o apoio de fãs e famosos. "Eu te amo, Ingrid. #PauloGustavoFOREVER", escreveu a cantora Gaby Amarantos em inglês, querendo dizer 'Paulo Gustavo para sempre'. A atriz Mariana Xavier ainda aproveitou para desabafar: "Agora até fiscal de luto existe. Ontem uma criatura teve a audácia de comentar numa publicação em que eu estava me divertindo 'cadê o luto?'. A melhor forma de homenagear gente que era cheia de vida é continuar vivendo".

A atriz Giovanna Lancellotti também se manifestou: "É sobre isso, Ingrid ! Uma hora a dor vai se transformando numa saudade boa dos momentos incríveis que vocês viveram juntos! Fé e paciência! O amor nunca morre".

Confira o vídeo publicado por Ingrid Guimarães abaixo.

Últimas