Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Instagram de Thomaz Costa é desativado após briga com Tati Zaqui

A cantora chegou a gravar uma live em que acusa o ex-namorado de comportamento agressivo

Famosos e TV|Do R7

Thomaz Costa e Tati Zaqui estavam juntos desde 'A Fazenda 14'
Thomaz Costa e Tati Zaqui estavam juntos desde 'A Fazenda 14' Thomaz Costa e Tati Zaqui estavam juntos desde 'A Fazenda 14'

Quem procurar pelo influenciador Thomaz Costa no Instagram verá que o perfil do ator foi desativado da plataforma, na noite desta segunda-feira (6) e permanece fora do ar. Isso aconteceu em meio a uma série de brigas entre ele e a ex-namorada Tati Zaqui na internet.

Tudo começou após a cantora revelar que estava hospitalizada após um ataque de gastrite nervosa que, segundo ela, foi motivada por uma discussão com Thomaz. "Bom dia com uns quatro quilos a menos. Homem é assim. Suga a gente e depois somos chamadas de vítimas, malucas, mentirosas. Não nasci para ser moldada por ninguém. Hipocrisia na minha vida não tem espaço! Que ele se retrate com vocês quando acordar! Calada não ficarei mais", escreveu ela.

Logo depois, Thomaz gravou alguns vídeos se dizendo surpreso com as falas de Tati. No último fim de semana, foi a primeira vez que Thomaz não esteve presente ao show da cantora, e, segundo ele, isso acabou causando problemas ao casal. "Acontecem desentendimentos, gente, eu quero ver aqui um casal que não briga, mas nós somos expostos", disse.

Horas mais tarde, Tati abriu uma live em seu Instagram e começou a filmar o ex-namorado sem roupas. "Vai continuar quebrando tudo?", questiona ela. Em seguida, ela tenta dar um aviso aos fãs, mas a transmissão se encerra antes que ela termine. "Gente, vou desligar a live, se eu não aparecer em uma hora..."

Publicidade

Depois disso, não demorou muito para o perfil de Thomaz sair do ar.

O R7 entrou em contato com a assessoria de Thomaz Costa, que negou as acusações de agressão. "Eles estão bem, porém, diferente do que todos estão imaginando sobre ele, ele não bateu na Tati. A questão não foi essa", disse. Sobre o Instagram, a equipe explicou que o perfil foi desativado contra a vontade dele. "Ele não tirou a conta do ar, foram as diretrizes do Instagram que fizeram isso, alheia à vontade dele."

Publicidade

A assessoria de Tati não se pronunciou até a publicação desta matéria.

A reportagem também procurou o Instagram para explicar o motivo de a conta do ator estar desativada. Ainda aguardamos resposta.

A publicação será atualizada assim que obtiver manifestações das partes citadas acima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.