Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Internada, Luciana Gimenez relata dores fortes na perna após acidente grave em Aspen, nos EUA

A apresentadora tinha alta prevista para esta segunda-feira (9), mas ainda não conseguiu deixar o hospital

Famosos e TV|Do R7

Luciana Gimenez teve quatro fraturas na perna esquerda
Luciana Gimenez teve quatro fraturas na perna esquerda Luciana Gimenez teve quatro fraturas na perna esquerda

A apresentadora Luciana Gimenez ainda não tem previsão de sair do hospital onde está internada, nos Estados Unidos, desde o dia 7 de janeiro. A comunicadora se acidentou enquanto esquiava em Aspen, no Colorado, e teve quatro fraturas na perna esquerda.

Em nota, a assessoria de imprensa de Luciana explicou que ela ainda está com fortes dores e permanecerá em repouso no hospital. "Ao contrário do que foi comunicado anteriormente, a apresentadora Luciana Gimenez — que sofreu um acidente no último sábado (7) enquanto esquiava em Aspen — não terá alta nessa segunda (9). Ainda com fortes dores e medicada, ela permanecerá em observação", informou.

A equipe ainda detalhou as lesões da ex-modelo. "A apresentadora teve duas fraturas na tíbia, entre o joelho e o tornozelo. Além disso, ela também trincou a fíbula em outras duas partes. Foram colocados pinos para estabilizar a tíbia", disse.

"Sobre a recuperação: hoje, ela voltou a comer sozinha e ligou para tranquilizar a mãe, que está no Brasil. Agora no final do dia, com a ajuda de enfermeiros, se levantou e sentou por 2 horas em um sofá que há no quarto", completou.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.