Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internada, Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, faz terapia renal substitutiva

Segundo comunicado divulgado pela assessoria da cantora, ela passou por exames para 'melhor elucidação do quadro'

Famosos e TV|Do R7

Quadro de saúde de Paulinha Abelha é estável, segundo o último boletim médico
Quadro de saúde de Paulinha Abelha é estável, segundo o último boletim médico Quadro de saúde de Paulinha Abelha é estável, segundo o último boletim médico

Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular em Aracaju, Sergipe. Segundo comunicado divulgado pela assessoria da cantora, na noite desta terça-feira (15), ela está realizando sessões de terapia renal substitutiva (diálise). 

Ainda de acordo com a nota, Paulinha passou por exames para "melhor elucidação do quadro" e, no momento, ela está estável.

Na segunda (14), o marido da artista, Clevinho Santos, deu detalhes do estado de saúde dela e tranquilizou os fãs: "A Paulinha não está em estado grave nenhum. Eu estou aparecendo pouco aqui porque tenho que resolver as coisas. Graças a Deus, a Paulinha está bem melhor. Ela está se recuperando, e eu estou conversando com os médicos todos os dias. Ela só precisa de mais alguns dias ainda para se recuperar mais um pouco".

Leia o comunicado na íntegra

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.