Famosos e TV Internado em CTI, filho de Malvino Salvador passa por tratamento

Internado em CTI, filho de Malvino Salvador passa por tratamento

Rayan, de 6 meses, foi diagnosticado com bronquiolite e passa bem; casal agradeceu as manifestações de carinho que tem recebido

"Malvino e Kyra agradecem o afeto e o carinho de todos que estão vibrando positivamente"

"Malvino e Kyra agradecem o afeto e o carinho de todos que estão vibrando positivamente"

Reprodução/Instagram

Rayan, filho caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie, segue internado na CTI (Centro de Tratamento Intensivo) de um hospital particular no Rio de Janeiro, para onde foi levado na segunda-feira (5), com bronquiolite. De acordo com a assessoria de imprensa do casal, o garoto de apenas 6 meses já deu início ao tratamento e passa bem.

"Rayan está bem, mas precisa de cuidados e monitoramento e, por isso, segue em tratamento para voltar para casa com segurança. Malvino e Kyra agradecem o afeto e o carinho dos familiares e amigos e de todos que estão vibrando positivamente", informou o comunicado enviado ao R7.

Mais cedo, Kyra Gracie cancelou compromisso profissional que tinha com seguidores nas redes sociais. "Infelizmente, meu bebê está doente. O Rayan pegou uma bronquiolite, e estamos no hospital. Vai dar tudo certo. Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele", disse ela. 

Últimas