Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internautas chamam ex de Thiago Nigro de 'Shakira brasileira'

Coach de finanças, que é conhecido como Primo Rico nas redes sociais, assumiu o namoro com Maíra Cardi nesta quarta (1º)

Famosos e TV|Do R7

Ex-namorada de Thiago Nigro foi comparada a Shakira após o coach assumir namoro com Maíra Cardi
Ex-namorada de Thiago Nigro foi comparada a Shakira após o coach assumir namoro com Maíra Cardi Ex-namorada de Thiago Nigro foi comparada a Shakira após o coach assumir namoro com Maíra Cardi

Após o anúncio do novo relacionamento dos influenciadores Thiago Nigro e Maíra Cardi, nas redes sociais internautas reagiram à situação chamando a empresária Camila Ferreira, ex-mulher de Nigro, de "Shakira brasileira".

"Shakira brasileira. Vou seguir. Você merece", disse uma internauta no Instagram. "Mulheres não choram, mulheres faturam", afirmou outra, em referência à letra da música da cantora colombiana Shakira BZRP Music Sessions #53.

Shakira e o ex-jogador de futebol Gerard Piqué anunciaram o fim do relacionamento de 12 anos em junho de 2022, após uma suposta traição. A estrela lançou uma música cheia de indiretas ao ex.

No Instagram, Thiago Nigro — que também é conhecido como o Primo Rico — rebateu boatos de uma suposta traição. Ele e Maíra se conheceram quando ela ainda era casada com Arthur Aguiar, e Nigro terminou com Camila Ferreira recentemente.

Publicidade

"Tinha um relacionamento, sim, e terminamos. Estando solteiro, iniciei um relacionamento. Eu nunca fui casado, então não confundam minha situação. Mas, sim, ainda sonho em casar", declarou Thiago. "Existe um ônus gigantesco em ser 'público'", completou.

Thiago Nigro e Maíra Cardi anunciaram o romance na manhã desta quarta-feira (1º).

Publicidade

"Eu não sou — e nunca fui — de compartilhar minha intimidade publicamente. Sou um cara mais 'low profile', por mais que trabalhe com finanças e negócios. Porém, gostaria de abordar alguns pontos importantes por aqui. Primeiro, existe um ônus gigantesco em ser 'público'. Às vezes, as narrativas saem de controle e há pouco que você pode fazer."

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.