Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internautas especulam volta de Karoline Lima e Éder Militão após indireta da affair do jogador

Cássia Lourenço deu diversos sinais de que a relação dela e do zagueiro do Real Madrid está estremecida

Famosos e TV|Do R7

Internautas especulam reconciliação entre Karoline Lima e Éder Militão
Internautas especulam reconciliação entre Karoline Lima e Éder Militão Internautas especulam reconciliação entre Karoline Lima e Éder Militão

Após Cássia Lourenço, affair de Éder Militão, postar uma suposta indireta para o jogador nos Stories, os internautas notaram que a relação entre os dois está estremecida e começaram a especular uma possível volta do relacionamento dele e da ex-namorada, Karoline Lima. Os dois são pais da pequena Cecília, que vai completar 11 meses em junho.

Após curtir um fim de semana em São Paulo, Cássia postou uma foto toda produzida nas redes sociais e Militão curtiu a publicação. Porém, logo após a curtida, a influenciadora gravou um vídeo nos Stories enquanto cantava um trecho da música Melhor só, do rapper KayBlack.

"Toda aquela história que a gente viveu, mas também não vou prolongar, para você dizer que o culpado fui eu. Não adianta vir me procurar. Sabe, eu sou melhor só. Já tentei até me relacionar, mas a cabeça dá um nó. Outros corpos para me entreter, outros cheiros para te esquecer", cantou ela.

A situação fez com que os internautas comentassem sobre uma possível volta de Militão e Karoline Lima. "A Karol está diferente, estou achando que ela e Militão estão ensaiando uma volta", escreveu uma pessoa. "Acho que vai rolar um remember entre Éder e Karol", disse outra. "Já já ele e a Karoline voltam", falou mais uma.

Publicidade

Além da indireta, Cássia não assistiu ao jogo do Real Madrid na semifinal da Champions League, e na mesma semana viralizou com um vídeo do TikTok em que usa um filtro para escolher os homens que ela acha mais bonitos de uma série.

Depois de voltar ao Brasil, a influenciadora também compartilhou outras fotos que deram a entender que ela e Militão não estão muito bem. "Dia de estudar e colocar a cabecinha no lugar certo", escreveu ela nos Stories.

Publicidade

Em seguida, ela também compartilhou uma frase reflexiva sobre relacionamentos: "Você merece alguém que aprecie você como se estivesse descobrindo uma nova galáxia".

Karoline e Militão começaram a namorar em junho de 2021. Em menos de seis meses, os dois passaram a morar juntos e engravidaram de Cecília.

Publicidade

Os dois anunciaram a separação em julho de 2022, dias antes do nascimento da pequena. Um dos motivos do término foi a atitude do zagueiro de deixar a modelo, prestes a dar à luz, sozinha na Espanha, enquanto ele curtia as férias com os amigos em festas.

Tal mãe, tal filha: assim como Karoline Lima, Cecília ostenta looks estilosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.