Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Internautas veem indireta de Shakira para Piqué em música sobre traição

'Te Felicito' foi lançada no mês passado, e os fãs acreditam que a cantora já sabia do suposto caso de infidelidade 

Famosos e TV|Do R7


Shakira e Piqué teriam se separado após traição do jogador
Shakira e Piqué teriam se separado após traição do jogador

Depois que a suposta separação de Shakira e Gerard Piqué por traição veio à tona, internautas levantaram hipóteses sobre a letra da música Te Felicito, parceria da cantora com Rauw Alejandro, ser uma indireta da cantora para o jogador.

Lançada no mês passado, a canção em espanhol fala sobre uma história de traição e traz trechos como: "Não me diga que está arrependido. Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente", além do refrão: "Eu parabenizo você, quão bem você atua. Disso não tenho dúvidas. Com o seu papel continua. Esse show combina com você" (em tradução livre para o português).

Para internautas, a letra do single já seria sobre a suposta traição de Piqué — vale lembrar que nesta quinta-feira (2) o jornal espanhol El Periódico divulgou quem seria o pivô do fim do casamento.

"Nós ficamos surpresos com a suposta traição de Pique a Shakira, e não percebemos a música que ela lançou. Chocada com a letra", postou uma internauta no Twitter. "Shakira já sabia de algo quando escreveu: 'Eu parabenizo você, quão bem você atua'", opinou mais uma. "Desde quando a Shakira fez Me Gusta, lá de 2020, já dava pra ver que o casamento andava de mal a pior; ela sempre faz música autobiográfica, e os detalhes da letra são muito específicos; enfim, a queen merece melhor!", comentou outro fã. "Agora, Te Felicito, da Shakira, faz sentido", escreveu mais uma internauta. 

Publicidade

Leia também

Veja as reações e assista ao clipe da música:

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.