Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Irmã de Alexandre Nero comemora chegada de sobrinho: "Seja bem-vindo, Noá"

Ana Nero compartilhou imagem com lembrancinhas do nascimento do garoto

Famosos e TV|Do R7

Lembrancinhas do nascimento de Noá
Lembrancinhas do nascimento de Noá

Ana Nero, irmã do ator Alexandre Nero, não aguentou a emoção de ser titia e, na noite desta terça-feira (15), usou o Instagram para dar boas-vindas ao sobrinho, Noá.

A atriz, diretora e produtora cultural compatilhou uma imagem nas redes sociais com lembrancinhas do nascimento do primeiro filho de Nero com Karen Brusttolin.

— Nosso anjinho chegou! Seja bem -vindo, Noá

Os seguidores de Ana entraram no clima da comemoração, deixando dezenas de mensagens carinhosas ao bebê.


— Muito amor pra esse sobrinho, @aninhanero

— Parabéns Titia... Deus o abençoe grandemente...


— Nosso príncipe!

Noá nasceu na manhã desta terça-feira (15), na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do hospital carioca.

Após o nascimento, a organizadora de eventos Lorena Duque postou fotos em seu perfil no Instagram mostando as lembrancinhas de maternidade.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Leia mais

Aos oito meses de gravidez, mulher de Alexandre Nero exibe o barrigão em ensaio fotográfico

Karen Brusttolin, mulher de Alexandre Nero, exibe barrigão de grávida durante passeio no Rio

Mulher de Alexandre Nero mostra barrigão no Instagram

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.