Irmã de ator assassinado desabafa: 'O trauma foi gigantesco'
Camilla Miguel publicou texto nas redes sociais para lamentar a morte de Rafael Miguel e dos pais, no último domingo (9)
Famosos e TV|Do R7

Camilla Miguel, irmã mais velha do ator Rafael Miguel, usou as redes sociais para desabafar sobre a morte do irmão e dos pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. A família foi assassinada no último domingo (9) e o principal suspeito é o pai da namorada do ator, que está sendo procurado pela polícia.
A jovem de 26 anos agradeceu o carinho, as mensagens de apoio e se desculpou por não ter respondido e por não ter retornado contatos para reportagens. "Estou em um momento de luto e assimilação de tudo que aconteceu, não consigo me pronunciar sobre justiça, nem como vamos seguir a vida", escreveu.

Camilla, que é casada e mãe de uma menina, lamentou que os pais não estejam mais presentes para acompanhar o crescimento da neta e falou da falta que a família vai fazer na rotina dela.
"Aos poucos, a vida vai seguir. O sofrimento e a angústia de não tê-los mais, não vê-los mais, não ver meus pais babando de amores pela neta, ou meu irmão sentado bem em frente de onde estou agora na cozinha. Nada vai ser completo sem eles. O trauma foi gigantesco, mas seguirei."
A irmã de Rafael ainda reforçou que "arma não é e nunca será objeto de defesa, arma é um objeto que mata".
Amigos, internautas e fãs do ator aproveitaram para mandar mensagens de apoio para Camilla neste momento de luto.
Leia o texto na íntegra