Famosos e TV Irmã de ator assassinado desabafa: 'O trauma foi gigantesco'

Irmã de ator assassinado desabafa: 'O trauma foi gigantesco'

Camilla Miguel publicou texto nas redes sociais para lamentar a morte de Rafael Miguel e dos pais, no último domingo (9)

  • Famosos e TV | Do R7

Rafael com a sobrinha no colo e Camilla ao fundo

Rafael com a sobrinha no colo e Camilla ao fundo

Reprodução/Instagram

Camilla Miguel, irmã mais velha do ator Rafael Miguel, usou as redes sociais para desabafar sobre a morte do irmão e dos pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. A família foi assassinada no último domingo (9) e o principal suspeito é o pai da namorada do ator, que está sendo procurado pela polícia.

A jovem de 26 anos agradeceu o carinho, as mensagens de apoio e se desculpou por não ter respondido e por não ter retornado contatos para reportagens. "Estou em um momento de luto e assimilação de tudo que aconteceu, não consigo me pronunciar sobre justiça, nem como vamos seguir a vida", escreveu. 

Irmã do ator postou foto antiga da família

Irmã do ator postou foto antiga da família

Reprodução/Instagram

Camilla, que é casada e mãe de uma menina, lamentou que os pais não estejam mais presentes para acompanhar o crescimento da neta e falou da falta que a família vai fazer na rotina dela.

"Aos poucos, a vida vai seguir. O sofrimento e a angústia de não tê-los mais, não vê-los mais, não ver meus pais babando de amores pela neta, ou meu irmão sentado bem em frente de onde estou agora na cozinha. Nada vai ser completo sem eles. O trauma foi gigantesco, mas seguirei."

A irmã de Rafael ainda reforçou que "arma não é e nunca será objeto de defesa, arma é um objeto que mata".

Amigos, internautas e fãs do ator aproveitaram para mandar mensagens de apoio para Camilla neste momento de luto.

Leia o texto na íntegra

Últimas