Irmã de Britney Spears pede trégua em rivalidade com a cantora
Jamie Lynn Spears disse que sempre procurou Britney para conversar sobre a relação delas, mas foi ignorada pela pop star
Famosos e TV|Do R7
Jamie Lynn Spears usou as redes sociais, neste fim de semana, para pedir uma trégua à irmã Britney Spears na rivalidade que existe entre as duas. O desabafo aconteceu após a estrela de Zoey 101 chorar em uma entrevista ao programa Good Morning America quando falou da relação conturbada que tem com a pop star.
"Britney, apenas me ligue! Tentei muitas vezes falar com você diretamente e lidar com isso em particular, como irmãs deveriam fazer. Mas você ainda escolhe fazer tudo diretamente por uma plataforma pública. Enquanto isso, por favor, pare de continuar com essa narrativa de que eu não estive ao seu lado ou que estou inventando coisas. Eu ficarei feliz em mostrar quantas vezes entrei em contato com você, apoiei-a e tentei ajudá-la. Isso é embaraçoso e tem que parar. Te amo", escreveu Jamie nos Stories.
O relato foi uma resposta às críticas de Britney ao comportamento de Jamie durante todo o processo de recuperação de tutela da cantora e também ao novo livro da atriz sobre a família Spears.
"Jamie Lynn... Parabéns, querida! Você chegou a um nível totalmente novo de baixeza. Eu nunca estive perto de você com uma faca, nem sequer pensaria em fazer isso! A única faca que eu vi perto de você em casa estava cortando os maiores pedaços de abóbora que já vi em minha vida. Então, por favor, pare com essas mentiras malucas para os livros de Hollywood! Agora, e só agora, eu sei que só uma escória inventaria essas coisas sobre alguém. Na verdade, estou muito confusa sobre você inventar isso, porque honestamente não é algo que você faria! [Pegar uma faca] na frente de crianças? Jamie Lynn, sério? Vamos lá, parabéns por apresentar à sua irmã o conceito de ser baixa, muito baixa, mais baixa, porque você ganhou, querida", disse Britney no Twitter.