Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Irmã de Bruna Biancardi que brigou com Neymar foi quem cortou o cordão umbilical de Mavie

Bianca Biancardi criticou o jogador de futebol publicamente depois de ele debochar das infidelidades que cometeu

Famosos e TV|Do R7

Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi. cortou o cordão umbilical da sobrinha
Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi. cortou o cordão umbilical da sobrinha Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi. cortou o cordão umbilical da sobrinha

Bruna Biancardi deu à luz há uma semana, e Neymar não pôde estar presente ao nascimento da filha, pois mora na Arábia Saudita desde que foi contratado para jogar no Al-Hilal. Dessa forma, quem acompanhou a influenciadora na hora do parto foi a irmã dela, Bianca Biancardi, que inclusive cortou o cordão umbilical da sobrinha, Mavie.

Daniela Pasqualin, amiga de Bruna e Bianca, assistiu ao parto de Mavie do camarote da maternidade e compartilhou um vídeo do momento em que o cordão foi cortado. "Parabéns para a titia mais cuidadosa, corajosa, atenciosa, presente e linda. Bi, você é m presente. Amo ver seu cuidado e aprende demais com isso", disse ela.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Bianca Biancardi deu o que falar quando a irmã ainda estava grávida. Após Neymar pedir desculpas por ter traído a influenciadora com Fernanda Campos, modelos expuseram prints de mensagens do jogador dando em cima delas. Na época, o craque debochou da situação.

Publicidade

A reação do atleta deixou Bianca bastante irritada, tanto que ela escreveu um texto criticando o cunhado. "Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros 'querem derrubá-lo', enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo que faz", disse ela.

Mães dos filhos de Neymar: Bruna Biancardi e Carol Dantas expõem amizade de milhões na web

" gallery_id="6525b30c19d224813c0005e4" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/irma-de-bruna-biancardi-que-brigou-com-neymar-foi-quem-cortou-o-cordao-umbilical-de-mavie-13102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.