Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmã de Gabigol, Dhiô Barbosa reclama de receber cantadas envolvendo o jogador: 'Piada'

Influenciadora desabafou sobre comparações que os fãs fazem entre sua beleza e os gols marcados pelo atleta do Flamengo

Famosos e TV|Do R7

Irmã de Gabigol não gosta de cantadas envolvendo o nome do atleta
Irmã de Gabigol não gosta de cantadas envolvendo o nome do atleta Irmã de Gabigol não gosta de cantadas envolvendo o nome do atleta

Dhiovanna Barbosa, conhecida na web como Dhiô, desabafou sobre algumas cantadas que recebe.

A influenciadora, irmã do jogador de futebol Gabigol, disse que muitas pessoas flertam com ela falando de seu irmão. 

"O tanto de cantada do tipo 'Bocê é linda igual o gol do seu irmão na Libertadores' que eu recebo é piada", escreveu Dhiô no Twitter. 

A criadora de conteúdo falou sobre a falta de criatividade dos flertes: "Acho que não existe outra cantada pra mim depois dessa porque só fazem essa kkkkkkkkk". "Vamos mudar", pediu ela aos seguidores nas redes sociais. 

Leia também

Os fãs, é claro, se divertiram com a situação: "Isso só significa que o pessoal te valoriza muito, porque o que aquele gol foi lindo é brincadeira!", opinou um internauta. 

Outros seguidores aproveitaram a deixa para fazer novas cantadas: "Gata, você não é árbitra de futebol, mas dita as regras no meu coração".

Dhiô também rebateu algumas críticas. "Nem o dinheiro conseguiu deixar a irmã do Gabigol bonita", escreveu um hater. "Dia difícil para mim", respondeu a influenciadora. 

Depois de alguns ataques, ela fez uma reflexão: "Acho engraçado como eu fiz um tuíte falando sobre o que algumas pessoas dizem e as pessoas definem como se EU tivesse dito. E aí se eu digo que sou feia eu não tenho auto-estima, sou doente, tenho que ver ajuda. Tipo, o que vocês querem?". 

Ela falou sobre o movimento dos haters nos comentários de suas redes sociais: "Tenho vontade de xingar tanta gente, tanta gente mesmo, todos os dias e sou obrigada a ficar calada, mas tá ficando chato tudo, a cada segundo! Vocês acabam com os outros, mas vocês não suportariam metade se tentassem acabar com vocês". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.