Famosos e TV Irmã de Naya Rivera desabafa após morte da atriz: 'Conexão infinita'

Irmã de Naya Rivera desabafa após morte da atriz: 'Conexão infinita'

Nickayla Rivera falou pela primeira vez sobre a partida da artista; a estrela de 'Glee' foi encontrada morta em lago no dia 13 de julho

  • Famosos e TV | Do R7

Nickayla postou foto antiga ao lado da irmã

Nickayla postou foto antiga ao lado da irmã

Reprodução/Instagram

Nickayla Rivera, irmã de Naya Rivera, desabafou nas redes sociais quase 15 dias depois da morte da atriz. Naya foi encontrada morta depois de fazer um passeio de barco em lago na Califórnia, EUA. Ela estava acompanhada do filho, de apenas 4 anos, que foi achado pelas autoridades sozinho na embarcação.

Nickayla compartilhou uma foto antiga das duas e falou da ligação forte que elas tinham.

"Não há palavras para descrever meu amor por você. Lado a lado ou a quilômetros de distância, nossa conexão é infinita. Nosso vínculo é inquebrável. Éramos opostos completos, mas simultaneamente iguais. O yin para o meu yang. Eu nunca soube que, ao perder você, encontraria tanto de você em mim", escreveu.

Ex-marido de Naya Rivera fala pela primeira vez após morte da atriz

A irmã da estrela de Glee também disse que o "mundo dela está de cabeça para baixo" desde que Naya partiu.

"Nunca conheci uma vida sem você e ainda não consigo imaginar. Apesar de tudo, tudo o que éramos, ainda estamos. Eu sempre olho para você com os mesmos olhos que quando eu era jovem. Eu vou te amar pela eternidade e sentir sua falta a cada segundo da minha vida."

Veja a publicação completa

Últimas