Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmã de Whindersson Nunes fala sobre relação com Luísa Sonza

Hagda Kerolayne falou também sobre a amizade que possui com a outra ex-cunhada, Maria Lina Deggan

Famosos e TV|Do R7

Irmã de Whindersson Nunes fala sobre relação com Luísa Sonza
Irmã de Whindersson Nunes fala sobre relação com Luísa Sonza Irmã de Whindersson Nunes fala sobre relação com Luísa Sonza

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, contou em uma entrevista ao canal 'De Cara com Douglas Nobre', no Youtube, como é sua relação com as ex-cunhadas, Maria Lina e Luisa Sonza.

“Com a Maria eu falo sim, todo dia praticamente a gente se fala, a gente se vê, ela vem na minha casa, eu vou na casa dela, ela sempre pergunta se eu estou bem, se estou precisando de alguma coisa. Nós vamos ter uma ligação para o resto da vida, que é o João e isso ninguém tira. Com a Luísa não, eu não falo com ela, eu não tenho contato”, disse.

Iniciando sua carreira musical, Hagda Kerolayne falou ainda que se incomoda quando as pessoas insistem em denominá-la apenas como irmã de Whindersson. "No começo até que não, mas ultimamente tem me incomodado bastante. Pô cara, eu tenho um nome, tem gente que me chama assim só para me provocar, até porque eu não sou irmã só do Whindersson, eu tenho mais dois irmãos. Eu quero que me chame pelo meu nome, independente se eu for famosa ou não. Eu sou formada, atleta... tem várias categorias que eu me encaixo além de ser irmã de alguém. É meio chato."

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.