Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmã defende Deolane Bezerra em briga com Ruivinha de Marte: 'Falsa, hipócrita e nojenta'

Dayanne Bezerra disse que a influenciadora tem um 'imenso desvio de caráter' e que tentou se aproveitar de sua irmã

Famosos e TV|Do R7

Dayanne Bezerra detonou Ruivinha de Marte
Dayanne Bezerra detonou Ruivinha de Marte Dayanne Bezerra detonou Ruivinha de Marte

Dayanne Bezerra saiu em defesa da irmã Deolane Bezerra após a advogada se desentender com Ruivinha de Marte, em A Fazenda 14. Tudo começou com o retorno de Deborah Albuquerque da roça, que provocou certa divisão na Sede.

Enquanto Ruivinha de Marte conversava com suas amigas no sofá, Deolane começou a provocá-la. Desconfortável com a situação, a cantora não aceitou o desaforo e foi tirar satisfação com a criminalista, que relembrou um momento que a influenciadora chorou pedindo perdão a ela pelos julgamentos que fez antes de conhecê-la.

Dayanne compartilhou alguns trechos da discussão entre as duas e comentou: "Falsa de marte. Ruivinha tem um desvio de caráter imenso. Eu estou indignada, essa Ruivinha é sem personalidade. O ser humano estava chorando para a Deolane, pedindo perdão e esculachando a Deborah. Agora, elas estão melhores amigas porque ela acha que a Deborah está forte aqui fora".

"Que povo podre, a máscara caiu. Só quem não assiste que não viu. Falsa, hipócrita e nojenta", completou.

" gallery_id="632487a0c012ad6f8f001946" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/irma-defende-deolane-bezerra-em-briga-com-ruivinha-de-marte-falsa-hipocrita-e-nojenta-23092022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.