Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmã explica amizade de Pétala Barreiros com Deolane Bezerra em 'A Fazenda 14'

Yanka contou que a influenciadora já conhecia a advogada fora do reality e que tem medo de ficar sozinha e ser maltratada

Famosos e TV|Do R7

Yanka Barreiros disse que a irmã, Pétala, é muito competitiva
Yanka Barreiros disse que a irmã, Pétala, é muito competitiva Yanka Barreiros disse que a irmã, Pétala, é muito competitiva

Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, participante de A Fazenda 14, gravou uma série de vídeos, nesta terça-feira (13), em que explica a amizade da influenciadora com Deolane Bezerra dentro do reality.

"Estou vendo muito comentários de que a Pétala está de 'chaveirinho da Deolane', e eu sei que isso é verdade. A Pétala é uma pessoa muito medrosa, não dorme sozinha e ela é muito apegada em todo mundo aqui de casa. Lá, ela só conhece a Deolane, por isso está tão grudada nela", disse.

A influenciadora pediu compreensão aos fãs e acredita que a irmã ainda tem muito para mostrar no decorrer dos dias. "Espero que ela se solte, mas acho que quando ela for conhecendo mais todo mundo que está lá, ela vai se soltar. Ela é muito medrosa e tem medo de ficar sozinha, ser maltratada e não conseguir reagir, por isso está sempre ao lado de alguém."

E completou: "Ela também acabou ficando brava porque no primeiro momento ela perdeu a prova, mas avisei vocês que ela é muito competitiva. A gente até briga no Imagem e Ação aqui em casa".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.