Famosos e TV Irmão de Carolina Dieckmann trola golpista que tentou se passar pela atriz

Irmão de Carolina Dieckmann trola golpista que tentou se passar pela atriz

Bernardo percebeu que se tratava de um golpe e fez piada com o farsante, que usou um aplicativo de mensagens para fingir que era ela

  • Famosos e TV | Do R7

Carolina Dieckmann foi alvo de golpista que tentou se passar por ela

Carolina Dieckmann foi alvo de golpista que tentou se passar por ela

Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann foi alvo de um golpista que tentou se passar por ela em um aplicativo de mensagens do celular. Com o golpe, já conhecido na praça, os criminosos procuram familiares ou amigos da vítima, fingem ter trocado o número de celular e pedem transferência de dinheiro. Dessa vez, porém, o impostor se deu mal e acabou sendo trolado pelo irmão da atriz, Bernardo.

Nas redes sociais, Carol alertou os seguidores sobre o golpe e ainda mostrou o print das mensagens do farsante. 

Ao ser procurado, o irmão da atriz percebeu que se tratava de um golpe, mas fingiu ter acreditado na história e trolou o criminoso. Ele respondeu à mensagem, disse que estava procurando por Carol e fez piada quando o golpista perguntou se alguma coisa tinha acontecido.

"O Flamengo contratou o Gerson. Queria só avisar", respondeu Bernardo.

Carol repostou a mensagem e escreveu: "Se você tem uma família bem humorada, tá tudo resolvido. Vou mostrar meu irmão lidando com essa situação. Meu irmão maravilhoso".

Veja a publicação

Reprodução/Instagram

Últimas